Oi Flores ♡ sim, voltei da Reforminha ! Bom, continuando...  Oi meus Amores ! Tudo bem ? Bom, eu vim fazer um post pra apresentar os detalhes do novo Layout, que é surpreendente !

1º Detalhe: Da onde veio o Layout ?

Usei o Fucking Monster liberado pelo blog: Until We Die

Onde eu editei os detalhes e foi ficando do jeitinho que está agora, porém ainda não está finalizado.  

2ºDetalhe: A barra de menu + a capa 




Bom, a barra de menu eu fiz editando códigos no HTML, mas muitos códigos já estavam disponíveis no site do layout !
A capa eu fiz no aplicativo "Photoscape"
Os detalhes eu fiz o download no Google

3ºDetalhe: A barra lateral



A barra  lateral foi a mais complicada de editar, porque tem que adicionar cada detalhe, certinho, mas ficou bem "ok" com seus pequenos detalhes, bem colocadinhos, o que achei incrível, já que eu não sou muito boa em mexer com html ! 
 Bom o post não foi o "melhor de todos" mas, foi isso ! Espero de coração que todos tenham gostado, e até o próximo post ! 

















0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

layout free - Amanda Salinas

goianesiense morando em goiânia, leitora compulsiva e, agora, uma blogueira apaixonada pelo mini hobbie. rafah nogueira, 13 anos e muita alegria pra distribuir. ama conversar, cantar, gritar, pular e tudo que seja legal pra viver!

Seguidores