Ooi Flores ! Hoje vou falar de pijamas de bichinhos e personagens, que é algo muito usado nos E.U.A, será que vem pro Brasil ?
Acompanhe comigo !

1- Bebês

Eu acho muito fofinho bebês com esse pijaminhas, da vontade de sequestrar e levar pra casa (Nunca deixe seu/sua filha/filho perto de mim com essas roupinhas) 


2- Crianças

Fica muito bonitinho, se eu tivesse um pijaminha desses tava feliz da vida







3- Adolescentes

Os de adolescentes, são mais de personagens, mas continuam sendo MARAVILHOSOS




4- Famosos

Muitos famosos usam e postam fotos nas suas redes sociais e etc:



A Miley Cyrus fez uma música ft a Ariana Grande onde elas usavam essas roupinhas <3 Muito amor né ?









Ps: Voce encontra em sites na internet e talvez em algumas lojas







Bom, foi só isso mesmo, um grande Beijo e até a próxima !













0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

layout free - Amanda Salinas

goianesiense morando em goiânia, leitora compulsiva e, agora, uma blogueira apaixonada pelo mini hobbie. rafah nogueira, 13 anos e muita alegria pra distribuir. ama conversar, cantar, gritar, pular e tudo que seja legal pra viver!

Seguidores