Tags ↠ Netflix

 Oi Flores ♡ Tudo bem ? Nesse post eu vou estar respondendo as perguntinhas da Tag Netflix. Quer conhecer essa Tag ? Então continue lendo 🌸



 1° Qual a série que você mais gosta de assistir no Netflix ?

Bom, eu acompanho algumas séries como, Once Upon a Time, Stranger Things e Pretty Little Liars, e eu acho que não consigo escolher uma "favorita".

2° O que está assistindo ultimamente no Netflix ?

Eu já terminei muitas séries, e por enquanto estou focada em termina PLL, e acabar com esse suspense de saber "QUEM É -A ?" (sem spoilers, ok ?) 

3° Se pudesse escolher qualquer série para adicionar ao Netflix, nova ou não, qual escolheria ?

Eu não sei dizer uma série que eu gostaria de ver, mas particulamente eu adoraria se tivesse Sunny Entre Estrelas, Os Feiticeiros de Waverly Place, Hanna Montana e As Visões da Raven. Que foram séries que eu amava assistir no Disney Chanel.

4° Qual ponto negativo daria ao Netflix ?

Eu acho que seria aquele ponto que todo mundo sofre:
"A DEMORA PARA ATUALIZAR AS SÉRIES"
já que você termina a última temporada disponível, sabendo que em algum lugar do mundo, tem gente assistindo a próxima temporada. 


5° O que é necessário para uma noite perfeita assistindo Netflix ? 

Bom, pra mim são necessárias as seguintes coisa:

  • Frio
  • Um cobertor quentinho
  • Um lugar confortável
  • Comida (Muiiita comida)
  • Companhia (Mas se estiver sozinho também funciona)
  • E um ambiente escuro (Para parecer um cineminha) 
6° Recomende uma série ou filme disponível no Netflix:

Sem dúvida alguma, Stranger Things, eu absolutamente amei essa série, ela trouxe em mim um furacão de emoções ! Eu ri, eu chorei, eu fiquei com raiva, eu... Sei nem dizer o que mais senti. Quer uma série cheia de emoção ? Assista Stranger Things (Aproveita, mas a segunda temporada ? Só em 2017)


Bom, o post acabou, mas fique ligadinha, que logo logo tem outro ! Um Beijão e tchau ! ♡








Blogger ↠ O Blog voltou + detalhes sobre o novo LAYOUT




Oi Flores ♡ sim, voltei da Reforminha ! Bom, continuando...  Oi meus Amores ! Tudo bem ? Bom, eu vim fazer um post pra apresentar os detalhes do novo Layout, que é surpreendente !

1º Detalhe: Da onde veio o Layout ?

Usei o Fucking Monster liberado pelo blog: Until We Die

Onde eu editei os detalhes e foi ficando do jeitinho que está agora, porém ainda não está finalizado.  

2ºDetalhe: A barra de menu + a capa 




Bom, a barra de menu eu fiz editando códigos no HTML, mas muitos códigos já estavam disponíveis no site do layout !
A capa eu fiz no aplicativo "Photoscape"
Os detalhes eu fiz o download no Google

3ºDetalhe: A barra lateral



A barra  lateral foi a mais complicada de editar, porque tem que adicionar cada detalhe, certinho, mas ficou bem "ok" com seus pequenos detalhes, bem colocadinhos, o que achei incrível, já que eu não sou muito boa em mexer com html ! 
 Bom o post não foi o "melhor de todos" mas, foi isso ! Espero de coração que todos tenham gostado, e até o próximo post ! 

















5 Dicas Para Se Dar Bem no 2º Semestre !

Olá Flores, tudo bem ? Bom, no psot de hoje, vou dar dicas pra você que tirou notas ruins no 1º Semestre e quer consertar seus erros agora ! (O que eu vou ter que fazer ;p). Então, vamos começar ? 

1º Dica:





É interessante você sempre ter "Post it" nas sua mochila, porque professores sempre falam no meio da explicação respostas da Prova ! E se você tiver o Post it, vai ser bem mais fácil de anotar, e deixar destacado a hora de estudar !

2ºDica:


Ter um espaço na sua casa para estudar, é sempre uma boa dica, porque se você tem um lugar só para estudar, você consegue se organizar nesse espaço e ter mais concentração para fazer tarefas, estudar, e não é legal estar fazendo suas tarefas em qualquer canto da casa, porque se você não for muito organizada, pode acabar perdendo algum material !

3ºDica:


Escolha um horário para estudar todos os dias, dar uma revisada na matéria, fazer tarefas e tudo mais! Ter seu horário definido vai te ajudar bastante a se organizar, exemplo, se você estuda de manhã, recomendo escolher um horário entre 15:00 e 17:00 horas para estudar. Agora, se você estuda a tarde recomendo escolher entre 08:30 e 10:00, para ser seu horário fixo, e é legal sempre dar uma  revisada de noite antes de dormir ! Mas, se você estuda a noite, pode escolher um dos horários citados anteriormente para estudar, do jeito que preferir. E se você estuda Integral, no seu colégio com certeza vai ter um horário especifico pra isso. 

3ºDica:


Assistir vídeo aulas ira te ajudar a compreender melhor a matéria que você não se deu bem, tente também fazer atividades on-line para reforçar e você tirar 10  nessa matéria !

4ºDica:


Anote, tenha um calendário para marcar a data de provas e testes, data de entrega de tarefas e trabalhos para nunca deixar para última hora !

5ºDica:


Durma pelo menos 8 horas por dia, para estar sempre disposto no dia seguinte ! Durma das 21:40 as 5:40 esse horário, funcionou comigo e me ajuda bastante, garanto que pode te ajudar, de umas cochiladinhas de 5, 10 minutos, para não ficar sobrecarredo, porém, só na hora certa viu ? Nada de dormir na sala de aula ! 


Bom, foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, e até a próxima ! Um Beijo !























Top List || Os 5 Cabelos da Demi Lovato que mais Amo ❤

Oi Flores ❤ Tudo Bem ? Bom, hoje eu vou fazer uma TOP LIST com os 5 cabelos da Demi Lovato que eu mais amo, de todos que ela já teve em sua carreira ( Säo 22 cores, 22 CORES, muita coisa né ?) ❤ Bom, vamos lá !




5. BrownVato

Aquele cabelinho fofo, que a nossa Diva tinha em Camp Rock, como näo amar ? ❤



4. Candyvato

E aquele cabelo rosa, que a deixava parecendo uma boneca Barbie ❤, eu amo esse cabelo !

3. Blondevato

O cabelo mais-que-perfeito que ela usou no clipe Let It Go ?


Um Loiro poderoso, que deu super certo na Diva, até porque qual cor näo dá ? 


2. Sidecut 

O raspado na lateral que ela usouno ínicio de 2015, que abalou ! 



1. O Atual (Claro, né ?)


Esse pentiado, fofo, curtinho e preto que ela está usando ! Muito amor em um cabelo só ! :)





Bom, foi isso o post de hoje 
Beijos minha gente ❤ até o proximo post !

                                                                                           



                                                   






                               


                                                  https://www.youtube.com/channel/UCJxZLR6InlQzr2q7MwaDG2w









Moda || Pijamas de Bichinhos/Personagens

Ooi Flores ! Hoje vou falar de pijamas de bichinhos e personagens, que é algo muito usado nos E.U.A, será que vem pro Brasil ?
Acompanhe comigo !

1- Bebês

Eu acho muito fofinho bebês com esse pijaminhas, da vontade de sequestrar e levar pra casa (Nunca deixe seu/sua filha/filho perto de mim com essas roupinhas) 


2- Crianças

Fica muito bonitinho, se eu tivesse um pijaminha desses tava feliz da vida







3- Adolescentes

Os de adolescentes, são mais de personagens, mas continuam sendo MARAVILHOSOS




4- Famosos

Muitos famosos usam e postam fotos nas suas redes sociais e etc:



A Miley Cyrus fez uma música ft a Ariana Grande onde elas usavam essas roupinhas <3 Muito amor né ?









Ps: Voce encontra em sites na internet e talvez em algumas lojas







Bom, foi só isso mesmo, um grande Beijo e até a próxima !













Beleza || Como fazer as unhas ficarem fortes

Ooi Flores ❤🌸 Tudo bem ? Bom, hoje eu fiz uma pequena listinha com coisas que vão fazer suas unhas crescerem e ficarem mais forte !

1- Não roer a unha
  -Tente pintar as unhas ou lixa-las para que não fique roendo
  -Experimente mascar algo (Como uma Bala ou um Chiclete) quando estiver entediada
   -Faça objetivos tipo: Se eu não roer as unhas hoje eu como um doce

2- Evite colocar Unha de Gel ou Postiça
   -Esse tipo de produto atrapalha sua unha a respirar, evite usar, mas se usar do jeito certo, por favor né ?

3- Não descasque sua unha
   -Quando o esmalte começar a lascar, logo retire com removedor de esmalte ou acetona, para sua unha respirar do jeito certo

4- Não use sua unha como ferramenta
   -Não fique usando sua unha para retirar plástico ou qualquer outra coisa, use uma tesoura ou estilete

5- Seja Cuidados
   -Quando for pegar algo, pegue com cuidado, para não bater suas unhas, como diz aquele ditado: "Água mole, pedra dura, tanto bate, até que fura"

6- Deixe a unha respirar
   -Retire o esmalte um dia antes de pintar de antes, a unha precisa respirar para obter energia


•Outras informações:
-Coma alimentos com vitaminas, como A e a vitamina H que ajudando as unhas
-Use produtos fortificantes de unhas para elas ficarem mais fortes (Como diz o nome)


Bom, foi só isso mesmo, espero que tenham gostado, beijos e até !







Tags || O Meu Natal

Oi ❤ Hoje vou fazer uma Tag que achei bem legal chamada O Meu Natal são 12 perguntas sobre o Natal pra mim e coisas que eu gosto no Natal, bom vamos lá ? 1- Qual é a sua comida de Natal preferida ? R: Panetone de Chocolate 2- Costuma montar Árvore e fazer decoração Natalina ?
R: Sim, eu tenho uma pequena árvore que eu sempre monto, e tenho um Papai Noel e um Boneco de Neve que também sempre coloco junto.

3- Qual é a sua música de Natal preferida ?
R: Santa Tell Me da Ariana Grande 

4- Você costuma assistir filmes Natalinos ? Se sim, qual é o seu preferido ?
R: Boa Sorte Charlie - O Filme e O Natal Dos Padrinhos Mágicos 

5- Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou ?
R: Um presente que eu nunca vou esquecer, é uma cozinha que nem essa da foto, que eu tinha uns 5 anos quando ganhei e foi tipo O Papai Noel existe, porque um embrulho grande embaixo da arvore e quando abri era o que queria ❤ Eu nunca vou esquecer esse presente ! 



6- Com quem você gostaria de passar o Natal ? R: Com a Familia reunida 7- Onde você gostaria de passar o Natal ?
R: Não sei, talvez no lugar que vou passar mesmo 8- Como você espera que seja seu Natal esse ano ? R: Feliz, com união e amor 9- Quais foram os seus melhores Natais até hoje ? R: O que citei na pergunta 5 e todos até 2013 10- O que voce deseja para você mesmo no Natal ? R: Alegria, Paz e Comunhão com todos
11- Você pretende comprar roupas para o Natal ? R: Já comprei 12- Para você o que significa o Natal ?
R: União, Amor, Paz, o nascimento de Jesus e coisas boas, tempo de solidariedade, é isso !



Bom foi isso a Tag, que eu vi no blog: http://perguntasparatags.blogspot.com.br/ espero que tenham gostado e Até a proxima !




Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo