Oi ❤ Hoje vou fazer uma Tag que achei bem legal chamada O Meu Natal são 12 perguntas sobre o Natal pra mim e coisas que eu gosto no Natal, bom vamos lá ? 1- Qual é a sua comida de Natal preferida ? R: Panetone de Chocolate 2- Costuma montar Árvore e fazer decoração Natalina ?
R: Sim, eu tenho uma pequena árvore que eu sempre monto, e tenho um Papai Noel e um Boneco de Neve que também sempre coloco junto.

3- Qual é a sua música de Natal preferida ?
R: Santa Tell Me da Ariana Grande 

4- Você costuma assistir filmes Natalinos ? Se sim, qual é o seu preferido ?
R: Boa Sorte Charlie - O Filme e O Natal Dos Padrinhos Mágicos 

5- Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou ?
R: Um presente que eu nunca vou esquecer, é uma cozinha que nem essa da foto, que eu tinha uns 5 anos quando ganhei e foi tipo O Papai Noel existe, porque um embrulho grande embaixo da arvore e quando abri era o que queria ❤ Eu nunca vou esquecer esse presente ! 



6- Com quem você gostaria de passar o Natal ? R: Com a Familia reunida 7- Onde você gostaria de passar o Natal ?
R: Não sei, talvez no lugar que vou passar mesmo 8- Como você espera que seja seu Natal esse ano ? R: Feliz, com união e amor 9- Quais foram os seus melhores Natais até hoje ? R: O que citei na pergunta 5 e todos até 2013 10- O que voce deseja para você mesmo no Natal ? R: Alegria, Paz e Comunhão com todos
11- Você pretende comprar roupas para o Natal ? R: Já comprei 12- Para você o que significa o Natal ?
R: União, Amor, Paz, o nascimento de Jesus e coisas boas, tempo de solidariedade, é isso !



Bom foi isso a Tag, que eu vi no blog: http://perguntasparatags.blogspot.com.br/ espero que tenham gostado e Até a proxima !




2 comentários:

  1. Segue esse blog que sigo de volta https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5715784982029590640#overview/src=dashboard

    ResponderExcluir
  2. http://pausapraphoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

layout free - Amanda Salinas

goianesiense morando em goiânia, leitora compulsiva e, agora, uma blogueira apaixonada pelo mini hobbie. rafah nogueira, 13 anos e muita alegria pra distribuir. ama conversar, cantar, gritar, pular e tudo que seja legal pra viver!

Seguidores