Oi Flores ❤ Bom, como prometido eu vim aqui ensinar a fazer essas lindas flores para deixar sua arvore de Natal bem mais bonita ! E por ser feita com um material reciclavel, vai sair bem barata. Entao... Vamos lá ?

Os Materiais sao:




Obs: As cores da tinta e do Glitter e o tamanho da fita voce pode escolher !
 Bom, agora vamos produzir !

Passo 1:
Aperte um pouco o rolinho, apertando levemente com a mão. Depois, com a tesoura, corte o rolinho em 5 partes iguais. Se voce quiser pode usar uma regua para recortar igualmente. Agora pegue as pétalas e coloque um pouco de cola a cada lado da pontinha, depois segure uma ponta de uma pétala com a ponta de outra com um prendedor de roupa. Voce terá que fazer estrelas com as petálas. Quando a cola secar, retire os palitos e pinte a flor da cor que quiser. Depois, passe um pouco de cola nas pétalas (por fora e dentro) e jogue o Glitter da quantidade que desejar para deixar mais brilhante ! Quando o gliter secar, amarre um pedacinho de fita em uma das pétalas para pendurar as flores na arvore.

Espero que tenham gostado, qualquer duvida comente aí em baixo !

Mil Beijos e Até !







4 comentários:

  1. Que legal, Rafah! Um dia eu testo haha ❤ Parabéns!! Adoro teu blog.
    Bjs

    blogteenimpossivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei e ficou bem legal ! ❤
      Adoro teu blog //RT
      Haha!

      Excluir
  2. Vem conhecer meu blog também queria: www.juniagabriela.com
    Bjuuuus 😙😙

    ResponderExcluir

Curte aí!

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

layout free - Amanda Salinas

goianesiense morando em goiânia, leitora compulsiva e, agora, uma blogueira apaixonada pelo mini hobbie. rafah nogueira, 13 anos e muita alegria pra distribuir. ama conversar, cantar, gritar, pular e tudo que seja legal pra viver!

Seguidores